quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Das coisas importantes da MINHA VIDA

Hoje, lendo um post liiindo de um blog que eu aaamo; o Entre mãe e filha da Nina, me peguei pensando em como viver é bom (clichê) e em todas as coisas que tornam a minha vida maravilhosa.

Me dei conta de que "É bom demais" acordar e ter um dia como esse ao seu total dispor;

Bom também é morar nessa cidade liiiinda, que eu aaaaamo e descobrir a cada dia uma ângulo novo da minha "terrinha"; 
Não sei de quem são as fotos acima, pois já as tenho há muito tempo, entretanto sendo o autor avise-me e colocarei os devidos créditos.

...Cidade essa, que apesar dos MUUUUITOS problemas que abriga, ainda  nos permitiu o prazer de comprar a nossa casinha (embora o mercado imobiliário esteja aquecidíssmo) e vê-la se transformando pelas nossas mãos;

A minha casinha já não está mais assim

Pensei também que melhor ainda é ser vizinha dos nossos amigos, alguns de infância, participar da vida deles e eles das nossas, é termos momentos maravilhosos como alugar um ônibus e passar um dia inteiro se aguentando divertindo com o pretexto de ir ao interior do estado, ou fazer  um churrasco inesperado só porque havia carne antiga na geladeira de algum de nós ou porque era um feriadão sem dinheiro pra viajar, ou criar um bloco de rua ou ainda uma festa junina só pra reunir os amigos e entreter a criançada;

                                                     



       
Alguns dos mais queridos amigos
                                                        
 É muita  felicidade morar ao lado do Estádio do Time do Coração: "O mais querido" hahaha;
                                             
                                                     Jogo do Santinha
Chico comemorando bicampeonato em 2012.
É bom ter uma "familia muito unida e também muito ouriçada..."

Amor Meu (odeia fotos)
Mãe e sobrinha
família Buscapé
                                                         
irmã mais linda do mundo e sobrinha, idem
É uma delícia  saborear a fruta preferida;
Abacaxi 

Como é maravilhoso  fazer alguém feliz








E por consequência ficar muuuito feliz. Pois então, vamosimbora ser feliz que a vida é boa e nos chamando pra festa!!!

Bjs a quem passar por aqui.

2 comentários:

  1. Também conheço o blog da Nina. Ela escreve bem demais né? De fato devemos agradecer pelas pequenas coisas, pois são elas que se transformam em grandes alegrias. Beijinhos e achei o post lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiola,
    Um grande prazer te conhecer, eu também morro de amores por Recife e Olinda, pois foi aí que Deus me deu as melhores coisas da minha vida! Fui morar em Recife aos 16 anos, conheci meu marido, tive três filhos lindos, mas as oportunidades surgiram em outro lugar e voltei para minha cidade de origem, Teresina-PI, não nego que a violencia foi uma das coisas que me fizeram voltar, mas eu sempre que posso estou por aí.Só tem uma coisa, eu sou rubro negra.Hahahahahah!Beijos

    ResponderExcluir