terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos ENAMORADOS



"Eita, que hj é o "Dia dos Namorados!!!"   Mas de verdade, pra mim, mais importante que isso é  sermos  enamorados TODOS OS DIAS!!!

E na minha humilde opinião, isso significa ficar feliz apenas por ter mais um dia, uma hora, um minuto, um segundo que seja pra ficar juntinho e fazer valer muito a pena; é poder falar o que pensa sem medo, é poder falar muito ou falar nada; é escutar o outro com prazer mesmo quando não se sabe nem o porquê daquela conversa; é não precisar ser perfeito, mas se esforçar pra dar o melhor de si com toda a força do seu ser; é escolher ficar junto mesmo quando tudo conspira contra isso(inclusive nós mesmos); é quando em vez da raiva da briga, o mais importante é a alegria das pazes; é isso, é aquilo...a verdade é que cada um tem a sua própria opinião quanto a isso. Quanto a mim, escolhi e escolho todos os dias:  EU e PAULO, para sempre enamortados!!! (se Deus quiser)

Com tantos "dias" comércio afora, acaba que a gente esquece um ou outro, né não!? Mas o que importa mesmo é não esquecer o significado de  cada um desses dias pra  nós. 




Que todos tenham um lindo dia, noite...dos namorados!!!
Bjs 

5 comentários:

  1. ai que romântica ela está! deixa eu ouvir a musica.
    Beijao querida!

    ResponderExcluir
  2. Ola passando pra te conhecer , obrigado pela visita beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeee....
    Vim retribuir sua visitinha no meu blog, e fiquei tão feliz por vc ter gostado. Muito obrigada, ainda sou muito principiante quando o assunto é o meu blog hehehe...
    Também adorei o seu, e já estou seguindo aqui também. Pois é minha princesinha é um amorzinho mesmo hehehe obrigada me derreto toda rsrsrs....

    Beijokas
    Até breve
    Nati

    ResponderExcluir