sexta-feira, 4 de maio de 2012

Hoje é sexta-feiraaaa!!!

Amo as sextas-feiras porque o dia seguinte é sábado e eu tenho o dia todo pra fazer o que quiser, inclusive NADA, se assim desejar. E ultimamente ando mesmo bem cansadinha (como assim, depois desse feriadão?) doida por uma vadiagenzinha hihihi.
Desejo a todos um lindo FDS.
E na minha linda cidade, tem o clássico das mltidões no domingo.  E será no Arruda (1ª partida da final do Pernambucano)!!!

Santa Cruz  X  Sport

E que vença o melhor!

Espero do FDS (se Deus quiser)...

Comecinho do dia de sábado na praia...


Rodada de caranguejo na Banca de Revistas onde eu e minhas amigas (e seus respectivos) nos reunimos nos finais de semana ociosos.


Final de tarde gostoso...


E no Domingooo...

To-ma-ra
Ps.: Quando disse: "Que vença o melhor" leia-se, "Que vença o MEU SANTINHA!!!" hahaha. Brincadeiras a parte, desejo que seja um jogo onde os dois clubes se enfrentem apenas no gramado.
Bjs, bom FDS e muuuuita paz!!!

5 comentários:

  1. KKK Que FDS bom esse heim menina! Boa sorte amanhã no caldeirão! Será que teu time ganha? Pois o meu santos é só alegria. he,he,he. Obrigada pela visita em meu blog. Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. futebol???? no estádio????? no brasil????
    tenho coragem nao :-(

    so lembro de qd o marido da minha mae dizia que ele ia sempre ao maracana, isso nos anos 70 (!!) e sempre via saquinhos de xixi sendo jogados no povo, credo!!! entao criei pavor de estadios :-/

    mas aqui eu vou, é bem tranquilo e familiar, isso eu acho legal, qd ate as criancas podem ir assistir seus times.

    mas claro que sei, que há lugares no Brasil onde ainda se pode ir sem medo aos estadios.
    Bjs Fabi

    ResponderExcluir
  3. Também estou te seguindo. Te conheci através do mosaico do casacorpoecia. Passa no meninadacasarosa.blogspot pra me conhecer também. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiola querida! Obrigada pela visita, fiquei muito feliz em saber que continuou nos visitando viu ! Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Fa deixei selinho pra ti lá no meu blog! Um beijão

    ResponderExcluir