sexta-feira, 25 de maio de 2012

Feliz, feliz, feliz...


Ai que maaaassa!!! ganhei um selinho da Celinha, meu primeiro selinho. Muitas surpresas nesse mundo, né não?! Participei do mosaico da   e de repente, um monte de gente começou a passar por aqui... e deixar recadinho... e me deixar muito feliz... Passa lá no blog Ape novo com dez mil  e diz se não é MARA...!!!

 As regrinhas que acompanham o selinho são:

1 - Linkar o selinho com o blog de quem você ganhou.

2 - Colocar o Selinho no blog

3 - Escolher 10 blogs para ganhar o selinho

4 - Deixar um comentário em cada um para avisar que ganhou.



É a minha primeira vez gente, mas aí vai:


Tô feliz, feliz, feliz, viu!

Valeu, Celinha! Ah, espero que fiquem felizes assim como eu fiquei, tá meinas!? Bjns a todas.

9 comentários:

  1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que selinho lindo, adoro ganhar selinhos!
    Vou colocar lá no blog com certeza!
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho querida, chegeui aqui e já estou levando-o comigo. Estou seguindo teu blog e feliz por saber que também és de Recife. Espero poder te encontrar pessoalmente em um de bnossos encontros de blogueiras. bjossssss

    ResponderExcluir
  3. vim pegar meu selinho , obrigadíssimo por se lembrar de mim ,adorei ,beijos e lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Fabíola, obrigada , querida , pela lembrança , o selinho é muito fofo!!!

    Beijos e bom final de semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Fabíola! O selinho é lindo, claro que eu adorei receber e vou postar! Um beijo bem grande! Meu pai ficou super feliz com o seu carinho, viu? Essa semana ele estará voltando pra casa, se Deus quiser!
    Outro beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, ganhei selinho sim mas estou mais feliz ainda por ganhar de vc também. Obrigada de coração, viu??? Adoro receber esse carinho, é muito gratificante.
    Seja bem vinda sempre.

    Beijinhos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. o primeiro selinho a gente nunca esquece! Parabens pequena!, blogar é bom demais ne?!

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda, vim agradecer o selinho! Muito obrigada!
    Tou meio sumida do blog mas vou voltar!

    Um xeru pra tu!

    ResponderExcluir
  9. Vim agradecer o carinho e atenção, já peguei o selinho e guardei, não posto mais selinhos no blog, devido a quantidade de espaço que temos para publicação, mas guardo em uma pasta pessoal com muito carinho.
    Bjos e tudo de lindo pra ti.

    ResponderExcluir