terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Presente...

Não "o adj. o que está no tempo atual, mas sim o s.m. mimo, oferenda". É isso, hoje quero falar um pouco do lindo presente que ganhei em um certo dia de junho de 2009,  e que depois determinei, seria o dia 12, só pra ter uma data pra comemorar. Pois é, o mimo que eu ganhei de Paulo Herique, meu marido, estava perdido nas ruas de um bairro do Recife próximo do local onde a mãe dele morava naquela época. Na verdade, quem o encontrou foi o meu cunhado e Paulo me convenceu a aceitar. Ele me eganou, pois disse que cuidaríamos do dito cujo por apenas uma noite e que no dia seguinte ele seria doado para uma amiga de trabalho.
E daí  que depois daquela noite ele nunca mais saiu de nossa casa nem das nossas vidas. E hoje digo sem medo de errar: FOI O MELHOR PRESENTE QUE GANHEI do meu marido.

Algumas fotos do cara que mudou tudo, com suas trelas, demonstrações de carinho e companheirismo total, CHICO PEREIRA!!!.


Esta foi tirada poucos dias depois de ele chegar em casa (ainda a minha 1ª casinha, ainda alugada).


Aqui, praticando a arte de espiar a vida alheia, que ele adoooraaa, porém hoje em dia ele o faz sentado no beiral janela. Tá se aperfeiçoando... hehehehe.
Fazendo trela

                                                                  Fazendo carinho


E é isso, ele nos faz tão bem que nós só queremos retribuir dando amor e carinho.
Bjsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário