domingo, 22 de janeiro de 2012

De volta...Será?!?

Bom, depois de tanto tempo sem ter nenhuma vontade de postar, ei-me aqui de novo! Não sei se por causa das visitas pelos blogs maravilhosos que ando seguindo, se por causa das férias ou das muitas mudanças que tenho feito aqui em casa (estimulada pelos blogs que tenho visto)...enfim, estou de volta e tentarei escrever com mais frequência. Mas sabe descobri que gosto mais de visitar os blogs alheios do que de escrever no meu  hihihi.
Então é isso, vou mostrar algumas fotos da minha casinha, que mesmo após um ano depois de adquirida ainda não pode ser reformada, já que ao comprá-la todo o dindin foi-se com o investimento...maravilhoso diga-se de pasagem, pois o nosso ap fica num bairro muito legal de Recife onde o meu amor viveu durante toda a sua vida e por ser uma construção antiga ainda tem medidas generosas para os dias atuais onde se vive em espaços cada vez menores, sem contar que com o ap veio também um quintalzinho que algum dia ficará lindo.
Vamos às fotos:

Esta é a minha salinha, e este lustre (cupula) foi ispirado no blog www.casamontada que registre-se aqui foi o grande responsávelpor eu estar viciada neste mundo virtual, já que foi o primeiro blog de decração que conheci.

Aqui a salinha vista da entrada, antes da inspiração,parede nua. Ah essa porta do quarto ai na frente é uma coisa que logo, logo($$$) mudará.
Agora, depois da inspiração da sala das plaquinhas vintages da Rafaela Fajardo.


Ah, e de quebra ainda lhes apresento a minha amadissima mãe, no dia do seu niver, na minha casinha. Tudo estava preparado para ser no meu quintalzinho, horroroso, mas a chuva não deixou e tivemos que transferir tudo pra dentro mesmo...mas voltando à parede, ganhei essas ilustrações da minha cunhada que coleciona  de uma revista e como havia muitos ela me deu 10 obras de arte que emoldurei gastando R$18,00 em cada moldura com vidro, ADOREI.

Esta era a minha salinha de estar. Esta tela ficou assim por um tempo...


E agora está quase assim, pois eu ainda coloquei passarinhos nelae contornei com tinta preta:




 Bem por agora é isso, mas em breve postarei mais fotos das mudanças que tenho feito na minha casinha com pouco $ e muita vontade de embelezar meu lar, já que inspirações não faltam, né?!. Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário