quarta-feira, 21 de março de 2012

Influências da blogolândia

Pois é, no final todo mundo influencia todo mundo!!! hehehe
Hoje lendo o comentário liiindo da minha nova amiga, Ana , me dei conta de que isso tem lá sua porção de verdade. Eu, por exemplo, depois que passei a visitar os blogs ligados a decoração (cada um melhor que o outro) tenho me sentido cada vez mais prendada. Até as coisas de casa que não gostava muito de fazer venho sentindo um certo prazer em executar.

Então, mas esse plá todo é só pra falar de algumas coisas que tenho visto por aí e feito por aqui...influências, influências!!!

Acreditem, fiz um móvel com gavetas e que hoje está na minha cozinha;
Mudei um móvel, pés de mesa e uma parede usando contact;
Coloquei papel de presente como se fosse de parede em outra;
Pintei a minha mesa de madeira em estilo provençal;
Já me arrisquei em algumas receitinhas:
Fora as outras ideias que tenho visto e arriscado aqui e casa...

Isso tudo só pra dizer que me sinto muito feliz por algo que eu fiz servir de inflência para a minha amiga virtual,  Ana!!!

APROVEITO PRA AGRADECER A CALÍOPE, QUE INDICOU O MEU BLOGUINHO ÀS AMIGAS E A TODAS VCS QUE CONFIARAM E VIERAM DAR UMA ESPIADINHA. BJNS

Ps.: Ah! Depois posto as fotos (estou sem câmera estes dias), pelo menos é motivo pra outro post. hehehe.





5 comentários:

  1. Fabiola, coisa boa isso que a blogosfera nos traz, aprendizagem e aprendemos a amar coisas que antes não gostávamos. Muito legal isso, e também sou uma pessoa muito mais prendada e melhor, depois que virei blogueira.
    Um beijo e boa quinta!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Ah, ia me esquecendo, não deu pra ver suas imagens no post, não sei se o problema é meu ou seu rsrs
    E outra coisa, seu blog está com verificação de palavras,quando deixamos um comentário, você sabia? E isso espanta muitos seguidores que tem horror a essas letrinhas! Fica a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Passando para conhecer e seguir mais uma blogueira pernambucana!!Bjs na alma e tomara que já tenha tirado a verificação de palavaras que a Sheyla falou.

    ResponderExcluir
  4. Eu cada hora visito mais de um tema ou de outro!! HAHAHA!

    ResponderExcluir