terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos ENAMORADOS



"Eita, que hj é o "Dia dos Namorados!!!"   Mas de verdade, pra mim, mais importante que isso é  sermos  enamorados TODOS OS DIAS!!!

E na minha humilde opinião, isso significa ficar feliz apenas por ter mais um dia, uma hora, um minuto, um segundo que seja pra ficar juntinho e fazer valer muito a pena; é poder falar o que pensa sem medo, é poder falar muito ou falar nada; é escutar o outro com prazer mesmo quando não se sabe nem o porquê daquela conversa; é não precisar ser perfeito, mas se esforçar pra dar o melhor de si com toda a força do seu ser; é escolher ficar junto mesmo quando tudo conspira contra isso(inclusive nós mesmos); é quando em vez da raiva da briga, o mais importante é a alegria das pazes; é isso, é aquilo...a verdade é que cada um tem a sua própria opinião quanto a isso. Quanto a mim, escolhi e escolho todos os dias:  EU e PAULO, para sempre enamortados!!! (se Deus quiser)

Com tantos "dias" comércio afora, acaba que a gente esquece um ou outro, né não!? Mas o que importa mesmo é não esquecer o significado de  cada um desses dias pra  nós. 




Que todos tenham um lindo dia, noite...dos namorados!!!
Bjs 

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vamos fazer o bem sem olhar a quem...

Esses dias recebi um convite muito especial, e como este é um lugar igualmente especial  de pessoas também  especiais, resolvi estendê-lo a todos que por aqui passarem.
A verdade é que AMO animais e tudo o que diz respeito a eles me comove e mobiliza bastante. O convite recebido e mencionado é para participar de uma campanha, neste caso estadual, com a intenção de encaminhar O Pacto Pela Vida Animal ao governador Eduardo Campos, como Projeto de Lei de Iniciativa Popular. Este documento é formado por  um conjunto de políticas públicas que garantem a proteção e bem estar dos animais do nosso estado (mas qualquer pessoa pode participar, mesmo de outras Unidades Federativas). O problema é que o número de assinaturas necessárias é de 64.634  e muitas pessoas têm medo de participar, talvez pelo fato de ter que deixar alguns dados pessoais (que não são divulgados), enfim, o fato é que falta muita gente ainda para que o projeto seja encaminhado ao nosso governador. Mas nessa linda missão  conto com a ajuda de todos que PUDEREM e DESEJAREM colaborar, eu já assinei o documento..."Agora só falta vc!."
Se quiser conhecer mais sobre o Pacto o endereço é: www.pactopelavidaanimal.com.br 

Para pensar:

"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo." (Olympia Salete)

"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." (Thomas Jefferson)

"Chegará o dia em que os homens conhecerão a alma dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." (Leonardo Da Vinci, pintor e sábio italiano [1452-1519])