sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sir Paul Mccartney em Recife: EU FUI!!!

Pois ééé, EU FUI ao show Paul Mccartney On The Run, no último dia 22, no Estádio José do Rego Maciel, Arrudão (estádio do meu amado Santa Cruz "O MAIS QUERIDO")!!!! Imaginem então, que sonho: Ver um BEATTLE ao vivo...Realiza!!! É um espetáculo único!!! E eu tava lááááá!!!
Então, mas vcs acreditam que teve um jornalistazinho, que aho que nem foi ao show, que nos chamou de platéia apática, desinteressada, falou do nosso clima, em nome de Paul Mccartney (peraí... alguém avisa a essa criatura que no nordeste o clima é esse, quem não aguentar...que corra!!! hahahaha).
Resultado, pernambucanos arretados com o cara!!!
Mas o mais importante mesmo é que nós arrasamos na recepção, CALOR humano hihihi... e ele, em retribuição acaraciou o nosso ego orgulhoso da nossa terra.
E é isso,  nós que até poucos meses atrás éramos chamados de megalomaníacos por achar que seríamos capazes de receber um  artista de tamanho sucesso, provamos que somos capazes sim, e fazemos bonito. E repetindo o que uma outra jornalista escreveu, se recebemos o ex-beattle, agora "O Céu é o Limite!!!" E que venham os outros megastars.


Antes do show. Meninas chegamos 2h e 30min antes, haja espera, viu!?


Durante o show fotografei quase nada...tava em transe!!!rsrsrs
Fato é que ganhei o convite pra pista premio e confesso que nem era assim, fã do cara, mas depois do show...gamei! Verdade. Foi liiindo!!!

Demorei a postar, pois esperava pelas fotos (que foram tiradas por uma amiga).

Bjs


terça-feira, 10 de abril de 2012

Promessa é dívida


No post Influencias da Blogolândia prometi mostrar fotos de algumas das coisinhas que fiz pro/no meu cafofo a partir das idéias inspirações surgidas durante as minhas muitas visitas a blogs de decoração. Entretanto, continuo sem máquina fotográfica para tal. Eis que hj resolvi usar a câmera do note para registrar e assim cumprir o prometido. Então, seguem as imagens das ditas cujas.

ATENÇÃO, AS FOTOS NÃO SÃO MUITO BOAS!!!

Papel de parede  Papel de presente na parede hehehe

Note que ficou um pouco (muito) mal acabada, mas foi porque eu fiz sem nenhuma técnica pré estabelecida, apenas fui colando as folhas na doidice (característica desta que vos escreve). Mas vale dizer que  todos que a vêem, amam-na-a-a!!!

Mesa estilo provençal (versão Fabíola, a louca):


  Detalhe de perto. Confesso que A-MEI!!!


Nestas dá pra ver a parede com papel e a mesa. Ah, a moldura do quadro de fotos foi feita com uma fita  adesiva prateada que Paulo tinha na caixa de ferramentas. Ele se arretou porque eu acabei com tudo, já que colei e descolei várias vezes. Mas diz se não ficou melhor do que com a moldura escura...seria muito preto pra uma parede só, né não?!


O móvel feito com as gavetas do guarda-roupas de mainha. Cobri com papel contact tipo palhinha, aliás saí metendo esse danado em tudo que via pela frente...hihihi


Ele serve de apoio guardando vidros de tempero, talheres que não uso muito e tudo mais o que couber e precisar (já que não tenho muitos armários) eu meto nele. O legal, e que todo mundo pergunta, é sobre essa gaveta aí... eu tirei-a de um criado mudo que tbm reformei e mostro depois, tá ?! Não é que a danada coube quase que certinho no móvel, o que faltou eu fiz uma gambiarrinha com cantoneiras pequenas e madeira para que ela corresse sobre ela, e pronto!!!!  Pena que qdo eu fiz isso tudo nem pensei em fotografar (na época ainda tinha máquina). Sm os pés mandei fazer e custou 20 reais e foi feito com um pedaço de pau madeira que parecia não servir pra mais nada, mas segundo o cara da marenaria, era muciço (leia-se maciço).

Essa é uma parede que fiz na minha cozinha com contact, ela fica logo na entrada... Não é lindaaaa?! E a mesa cobri os pés com "aquele contact" do móvel de gaveta e fiz efeito jateado nas bordas do vidro. Embora ela sempre esteja vestidinha, se faltar toalha ela não faz feio, né? hehehe.


 
A verdade é que fiz isso porque ao mudarmos pra essa casa, o pessoal que a carregou colocou-a num local molhado e ali ela ficou até o outro dia (é uma longa históoooria) e a bichinha, que não é de madeira "muciça,” inchou as pernocas e quando desinchou estava manchada. O papel cobriu o defeito hihihi. Agora quero pintar e cobrir as cadeiras, mas dessa vez vou mostrar o passo-a-passo, prometo tá!?
Aqui o meu móvel da sala, que gostaria de mudar, mas já que... mudo apenas com contact mesmo, pelo menos clareou um pouco a minha sala (que era bem escurona, como mostrei em um dos meus posts anteriores), não que eu não gostasse, mas... MU-DEI!!!



E aqui, o meu quadro que fica sobre esse móvel e que vive mudando, agora tem passarinhos, mas vai ganhar algumas borboletas em breve.

E é isso, Espero que tenha gostado!!!
Bjsss e até mais.

PS.: Prometo (novamente) que assim que a máquina fotográfica chegar faço bonito, tá bom?!



segunda-feira, 9 de abril de 2012

Que susto!!!

Susto que é susto tem que arrepiar os cabelos, dar frio na espinha, fazer perder a voz... Pois é, foi um desses que tomei na Sexta-Feira Santa. A minha Páscoa começou com meu querido Chico (meu cãozinho) sendo atropelado. Num descuido de Paulo (meu marido) ele correu, estabanado que é, direto pra avenida, que é bem próxima de nossa casa. Acho que por não ter visto movimento de carros sentiu-se seguro de atravessa-la pra visitar um amiguinho, eu que estava me preparando pro banho, só escutei Paulo aos gritos  dizendo que ele havia morrido, foi um desespero total... bom, pra resumir, ele não morreu!!! Ficou internado por 24h, mas graças a Deus, só machucou a patinha dianteira. Pra mim, foi um milagre,  milagre da Páscoa!!
Enfim, a minha Páscoa foi MA-RA-VI-LHO-SA, pois Deus me permitiu desfrutar da companhia do meu marido, cachorrinho e amigos queridos; o restante da família (mãe, irmã, sobrinhos e alguns amigos) com quem estaria, não tivesse sido o acidente, ficou em gravatá curtindo esse que é o feriado auge daquela cidade.
Pra terminar deixo fotinhas do meu filhotinho (que já tenho no computador) já que continuo sem máquina fotográfica.

Como aguentaria ficar sem esse carinho tão cedo?!


E essa carinha...own!!!


Cuidado ao passar em frente a minha casa, pois ele adora uma fofoca...rsrsrs


...E participar das conversas alheias tbm.


E é isso, eu estou muito feliz!!!

                                           E TCHAU!!! Bjs grandes e boa semana a quem passar por aqui.